O que NÃO fazer neste dia dos namorados
Em 12 de junho de 2018

Todo mundo vive falando tudo o que você deveria fazer nesta data romântica (existem listas e mais listas na Internet de passeios, presentes, jantares, séries no Netflix para assistir juntos)…

Agora, são poucas as pessoas francas o suficiente para dizer na sua cara tudo aquilo que você NÃO deveria, EM HIPÓTESE ALGUMA, fazer no dia dos namorados.

Sorte sua é: eu sou uma dessas pessoas.

#posteiesaícorrendo

  • NÃO peça sua outra metade em casamento.

Se acalma aí, Rogério. Eu sei que você deve estar todo orgulhoso por ter tido a ideia de levar a Shirley no restaurante preferido dela neste dia 12 e pedi-la em casamento durante a sobremesa... mas a verdade é: a sua ideia não é nem um pouco original. São inúmeros os casais que fazem isso todo santo ano. Provavelmente, a Shirley não vai querer dividir o seu dia especial com milhões de outros casais. Escolha outro dia, Rogério.

*Isto não foi uma indireta. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

 

 

  •  NÃO fique sozinho.

Sem namorado? Sem problema! Encontre diversão e felicidade dentro de você mesmo. Saia com os seus colegas, leve o pet pra passear, faça aquela maratona de séries com o melhor amigo. Não deixe que os outros determinem o que você deve fazer com a sua vida social. Mas não fique pra baixo, tá? Tudo na vida tem o seu tempo e existem pessoas no caminho com quem você pode contar.

 

 

  • NÃO fique remoendo o passado.

Como já dizia a grande Edna Moda, "Quem vive de passado é museu. O futuro a gente faz agora!" Não fique relembrando ex-lixo justo no dia dos namorados, né? Tente não se envolver em conversas que o deixem nostálgico e até mesmo um pouco carente da atenção que recebia enquanto estava em um relacionamento. Se acabou, acabou por um motivo. Não deixe o seu cérebro lhe enganar 😉

 

 

  • NÃO estrague o dia do coleguinha só porque você acha a data uma baboseira.

Possivelmente uma das piores coisas que você pode fazer no dia nos namorados é cortar a onda de quem escolhe comemorar a data. Talvez você esteja solteiro e/ou amargurado, talvez você ache que seja uma data capitalista sem sentido - mas NÃO importa o motivo! Não seja aquela pessoa chata. Ser hater nunca levou alguém a lugar algum.

Uma maneira de evitar isso é se rodeando de pessoas com boas vibes e energias, as quais você genuinamente goste de passar tempo ao lado. Fique longe da nuvem cinzenta e busque os pensamentos positivos que existem dentro de você.

Assim todo mundo fica feliz!

 

__________

 

É isso. Com ou sem namorado, existem coisas que simplesmente não se fazem no dia 12 de junho. Por bem ou por mal. Espero que após essa lista compreensiva, você se sinta mais preparado para enfrentar o dia de hoje (sem gafes e sem passar nervoso).

Feliz dia dos namorados, pessoal! 💘