Lista de Coisas Para Fazer no Dia dos Pais
Em 8 de agosto de 2017

O dia pode até ser dele, mas a programação fica por conta dos filhos, não é mesmo? Se você está com dificuldades pra decidir o Passeio Perfeito™, nós estamos aqui pra te ajudar com uma lista bem legal de sugestões. Vem ver!

 

* Leve o seu pai para andar de Kart

Kart, mini kart, bicicleta – não importa. O seu pai vai se sentir o próprio Ayrton Senna fazendo as curvas fechadas com velocidade. Ele não vai deixar barato só porque é filho, não!

 

 

* Parque de diversões

Quem disse que brincar é só coisa de criança? A família inteira vai adorar passar o dia escorregando no tobogã ou rodopiando no carrossel. Se tiver circo rolando, melhor ainda!

 

 

* Acampar

Essa precisa de um pouco de planejamento, mas se seu pai é daqueles naturebas, essa escolha é perfeita pra ele. Deixem os celulares em casa e aproveitem um tempo de qualidade juntos – só não esqueçam os repelentes, por favor.

 

 

* Dia de Spa

O coroa também fica cansadinho e preocupado com a vaidade. Imagina que presente legal seria dar pra ele um dia inteiro repleto de massagens relaxantes, um corte de cabelo mais bacana, até pedicure se ele topar!

 

 

* Assistam a um jogo juntos

Uma coisa que une vocês dois desde pequeno é o time do coração. Mostra pra ele o quanto você valoriza a tradição de torcer pros seus favoritos do futebol. Ganhando ou perdendo, seu pai com certeza vai sair no lucro.

 

 

* Faça um jantar especial para ele

Não importa se você cozinha ou não, o importante é mostrar que você tentou.  Faz o prato preferido dele e esconde no forno pra vocês terem um jantar incrível! Mas se a lasanha queimar, bem... sempre tem a tele-entrega, né?

 

 

* Viagem de carro

Sabe aquele lugar legal lá pelo km 22 que vocês já passaram juntos e nunca tiveram coragem de parar? Tá na hora de fazer esse passeio! Ele deve estar morrendo de vontade de ir, então por que não fazer esse agrado? Viagem mais longa de carro também tá valendo.

 

 

* Bom e velho cineminha em casa

Tem pai que é caseiro mesmo. Prepara uma pipoca, um filme do Bruce Willis e aluga já um espaço no sofá da sala pra sessão de cinema de vocês.

 

 

Mas a gente sabe que o importante mesmo é estar junto nessa data tão especial. Não importa o que você escolher, tenha certeza que o seu pai vai adorar. Pra quem tem pai que mora longe, a saudade aperta nesse domingo, então tá liberado passar horas no telefone.

A lista ajudou? Deixa um comentário pra gente dizendo seus planos. A Belas Letras deseja a todos um Feliz Dia dos Pais!

 

Confira o combo O Papai é Pop

 

 

 

 

 

Mais notícias