Formas inusitadas de se manter quentinho neste inverno
Em 26 de junho de 2018

Aqui na Serra Gaúcha, o sofrimento é real. Mal começou o inverno e já estamos tremendo de frio aqui na editora (já rolou até briga por causa do aquecedor). Mas não precisa ser assim, né, pessoal?

Existem outras maneiras criativas que pensamos para sobreviver (sem congelar) até o início da primavera. As dicas também valem se você só for um friorento que não aguenta nem ar-condicionado 😆

 

  • Camadas e mais camadas. Invista nelas. Vire uma cebola, se necessário. Não se esqueça das roupas térmicas, e se ainda achar pouco, coloque 2 toucas.

 

 

  • Ou talvez você possa colocar as suas roupas na secadora todo dia de manhã antes de vesti-las. Assim como a toalha, durante o banho. (Cuidado para não causar um incêndio.)

 

 

  • Abrace o seu felpudo. Catioro ou gatíneo, o seu pet sempre vai ter muito amor (e calor) de sobra para compartilhar.

 

 

  • Transforme a sua cama na sua mesa de trabalho. O tempo sempre parece estar o mais gelado possível no exato momento em que você deve deixar a cama de manhã para ir estudar. Convença o seu amigo a fazer um Skype da aula e assista do conforto dos seus cobertores super quentinhos.

 

 

  • Imagine que você está nas Bahamas neste momento. Tem gente que diz que o frio é psicológico, né? Não custa tentar...

 

 

  • Faça do seu cobertor um acessório fashion de moda.

 

Agora, se você precisar MESMO sair de case nesse frio, encontre uma maneira de incorporar o seu cobertor favorito no seu look de inverno. Isso aí, ousadia! Coloca uns brilhos, umas rendas! Não deixa ninguém falar nada, não. Enquanto os outros na rua estarão sofrendo, você estará andando por aí aquecido com um estilo que é só seu 😎