fbpx
Vem produzir conteúdo criativo com a gente
Em 14 de dezembro de 2018

Você é apaixonado por produzir conteúdo criativo e de qualidade? Então presta atenção que essa vaga pode te interessar. A Belas Letras está em busca de um produtor de conteúdo.

As atividades são as seguintes: planejamento de comunicação para cada projeto editorial a ser lançado; montagem de grade de programação semanal de postagens em todos os canais da empresa; produção de conteúdo semanal para redes sociais (Instagram, Facebook, YouTube, Twitter, LinkedIn) e canais próprios da editora (blog, newsletter, podcast), encaminhamento de demandas de escritores (sim, você vai conversar com gente muito bacana), criação de releases, atendimento de imprensa, follow up e contato e relacionamento com influencers.

As habilidades indispensáveis para se candidatar à vaga são: ter bom texto e familiaridade com plataformas digitais básicas (newsletter, blog, redes sociais). Queremos alguém comunicativo, criativo, dinâmico e com espírito jovem.  Também precisa estar no último ano ou já ser formado em alguma área da comunicação (Jornalismo, RP, PP ou Marketing), se tiver MBA melhor, residir em Caxias do Sul (RS) ou na região e ter experiência mínima de um ano em alguma das atividades relacionadas.

O que você vai encontrar aqui na Belas Letras se nos escolher: um ambiente criativo e informal; um dia a dia sem monotonia, horário flexível (você monta como quiser, com algumas regrinhas; sua vida pessoal é tão importante quanto a vida da empresa), trabalho duro com forte propósito, experiências culturais enriquecedoras, networking com pessoas muito legais e uma atmosfera colaborativa como um coworking,  com muitos dias bons e alguns dias ruins, como uma família de verdade é.

Os demais detalhes sobre a vaga serão divulgados na segunda etapa da seleção. Se você encontrou muito de você nessas palavras, manda um email AGORA para [email protected] com seu currículo, respondendo essas duas perguntas: 1. Por que você quer trabalhar na Belas Letras? 2. Quais foram os erros que você cometeu na sua vida pessoal/profissional que geraram aprendizados a você?

Mais notícias