Como se cria um herdeiro ao trono? – A paternidade do príncipe William
Em 17 de julho de 2018

Agora com a chegada do Bebê Real #3 de William e Kate, a vida no castelo deve estar mais alucinada do que nunca. O que muitos não sabem é que o príncipe teve uma ajudinha na hora de receber o seu primogênito ainda em 2013: ele contou com a leitura de um manual de um companheiro da área militar, Neil Sinclair.

Sinclair é um ex-soldado engenheiro real que serviu três vezes na Noruega, uma vez em Belize e seis meses no Iraque como parte da Operação Tempestade do Deserto. Mas nada disso o preparou para a bomba que explodiu quando o seu primeiro filho nasceu.

Agora, como dono de casa e pai de elite de três crianças, ele trouxe a sua precisão militar para a criação dos filhos com seu livro para pais de primeira viagem.  Sinclair escreveu para o jornal The Telegraph: “…como um pai recente, o que eu queria era um manual claro e conciso de conselhos práticos do que eu iria precisar para ser um pai eficiente; o equivalente na paternidade das Práticas Básicas de Batalha, o guia de treinamento bem didático usado por todos os soldados militares britânicos”.

 

Assim, ele escreveu o livro que gostaria de ter lido, um manual que cobre tudo desde troca de fraldas até treinamento de sono passo a passo com precisão militar. O livro, que é do tamanho ideal para ser usado "em campo", destaca o que é necessário para o sucesso da missão de cuidar do seu SB (soldado bebê).

É fácil entender o interesse do príncipe pelo livro, considerando a sua personalidade discreta e sem drama, mas se você quiser conferir o conteúdo do livro também, é só clicar AQUI.

 

 

Enquanto isso, que tal relembrar estes melhores momentos da jornada pela paternidade de William e Kate? (Sim, isso é só uma desculpa para a gente curtir a fofura das caretas de George e Charlotte.)

 

Quando a Kate brigou com o pequeno George por ter pisado no vestido de casamento da sua tia.

No casamento de Pippa Middleton, irmã de Kate, a duquesa estava responsável por reunir todas as crianças do lado de fora da igreja. De repente, as câmeras captam um momento inusitado: Kate se ajoelha e começa a dar uma bronca em George, que fica emburrado e começa a chorar.

O motivo? O menino estava pisando no vestido de 40 mil euros da tia com seus pezinhos sujos de grama. Depois que ele parou de chorar, Kate fez carinho na sua cabeça para acalmá-lo. O suficiente para os memes começarem. 😆

 

Quando o George disse  já estar "cansado" de ir para a escola. Na primeiro mês de aula da sua vida.

Foram apenas três semanas de aula, mas o suficiente para Sua Alteza Real, o príncipe George, se cansar da escola. Quem passou a informação foi o próprio William durante uma visita à cidade de Milton Keynes, no Reino Unido.

Segundo o príncipe, George estava feliz, mas tenso no primeiro dia de aula. Logo depois, ele começou a reclamar de ter que ir para a aula. “Acabei de deixá-lo e ele não quer mais comparecer”, teria dito William a mãe de uma outra aluna, segundo o jornal The Independent.

"Exausto." Nós te entendemos, George.

 

Quando a princesa Charlotte se recusou a embarcar no avião e se jogou no chão.

No tour da família real pela Alemanha e Polônia, esta cena da vida real aconteceu no aeroporto de Hamburgo. Inconformada com o fato de ter que subir no avião mais uma vez, Charlotte se atirou no chão em um ato de rebeldia e começou a gritar. Imediatamente, a mamãe ursa Kate se ajoelhou e tentou colocar juízo na menina, que estava sendo filmada por dezenas de paparazzi.

Enquanto isso, George ficou ali, boiando. "Logo você se acostuma, mana."

 

Quando o príncipe recebeu o presidente dos Estados Unidos de pijama.

Quando Barack Obama, então presidente dos Estados Unidos, fez uma visita ao Palácio de Kensington, surpreendeu-se com o que ele chamou (divertidamente) de uma "séria quebra de protocolo", ao cumprimentar o menino George com suas roupas de dormir.

O melhor de tudo é a expressão de George, que parece dizer "E aí, plebeu". 😎

 

Bônus: Quando o príncipe William, 33 anos, levou uma bronca da sua vó na frente de todo o Reino Unido.

O momento aconteceu durante o aniversário real da Rainha Elizabeth II, enquanto William se agachava em plena sacada real para falar com o filho, George. O príncipe pode até ser herdeiro direto ao trono, mas rapidamente a sua avó o lembrou de quem está 100% no comando. "Se levante, William", ela falou.

William subiu como um foguete - e a reações de George e Harry simplesmente não têm preço. Todo mundo sabe que quem manda aqui é a vovó.

 

_________

 

Mesmo príncipes e princesas precisam aprender desde cedo que não podem se safar com tudo que quiserem, afinal, são pessoas exatamente como a gente. William e Kate estão fazendo um ótimo trabalho com esses meninos, que com certeza crescerão para ser pessoas gentis e preparadas para a vida <3

 

Se quiser saber mais sobre as táticas de paternidade adotadas por William, confira Pai de elite, já disponível na loja virtual e nas livrarias de todo o país.

 

 

Mais notícias