Bastidores Mãe Sem Manual
Em 28 de março de 2017

Nosso primeiro lançamento de 2017 é sobre maternidade. Mãe Sem Manual foi escrito pela Rita Lisauskas, que escreve sobre o tema em um blog no Estadão (que tudo, né?). Durante o processo de produção desse livro muuito lindo, o nosso publisher pediu para a equipe aqui da editora perguntar para as suas mamis o que elas gostariam de ter sabido antes de serem mães e só descobriram depois. É óbvio que saíram muitas dicas legais para as futuras mamães, olha só:

 

Loreci (Mãe da Sarah do Marketing)

“Tem tanta coisa… Mas acho que eu gostaria de ter sabido que o bebê pode ser alérgico às fraldas. Porque, pensa comigo, tu faz aquele mega estoque, pede de presente no chá de fralda, compra um monte pensando em não tanto gastar e no fim, nem usa. Fiquei super triste, sabe?”

 

Terezinha (Mãe da Patrícia do Marketing)

“Deveria ter aprendido a dizer mais “não” e manter minhas decisões.”

 

Maria (Mãe da Verena do Administrativo)

“O que eu gostaria de ter sabido antes: de ter o conhecimento em vários aspectos. De ter apreendido a ter mais paciência, de ter sabido que precisamos de tempo com nossos filhos, porque filho não é só gerar e dar coisas, e sim passar tempo com eles. Se eu pudesse, também, gostaria de ter sabido antes, o tamanho da responsabilidade de gerar um filho e fazer dele um ser humano ético, honesto, humilde etc..”

 

Landa (Mãe da Luciana do Comercial)

A Lu não fez bem essa pergunta do que a mãe dela queria ter sabido antes. Mas, a Dona Landa disse que tinha um medo bem comum.

“Morria de medo que roubassem meus filhos na maternidade. Eles eram tão lindos!”

Vê se pode, essa Dona Landa é uma fofa. 🙂

 

Gostou? Então conta pra gente o que a tua mãe queria ter sabido antes, vai que a resposta dela vira um post bacana desses?

 

 

Conheça o Mão sem Manual

 

Mais notícias
mautic is open source marketing automation