6 coisas ótimas para fazer nas redes — só que não!
Em 4 de abril de 2017

Tem coisa mais irritante do que o contatinho visualizar e não responder no WhatsApp? Nós aqui da editora achamos que não e percebemos também que existem outras coisas que irritam os usuários das redes sociais e inclusive a gente. Decidimos, então, fazer um post bem divertido, inspirado no livro Sensacionalista, com algumas que achamos beem chatinhas. Olha só:

Visualizar e não responder

O famoso e mundialmente conhecido “vácuo”. Responde lá, gente, quem gosta de falar sozinho está no Twitter e não no WhatsApp.

Digitar por 5 minutos e mandar apenas um “oi”.

Ah, quem nunca passou por isso, não é mesmo? Esse “fenômeno” geralmente acontece quando você está digitando e aparece que a pessoa também está digitando. Aí você pensa, vou esperar… é apenas um “oi”.

Mandar mensagens de bom-dia.

Se você está em um grupo de família, já deve conhecer essas mensagens, que normalmente vêm da sua mãe, da sua tia e da sua avó. Depois que elas começam o ritual, todos seguem. Grupos de whats, na sua maioria, só servem para a galera mandar um bom-dia e divulgar notícias que são no mínimo duvidosas ahahhaha

Esse é o próximo item da nossa lista…

Divulgar notícias falsas e alarmantes como se fossem verdade.

Nenhum jornal grande falou? O Bonner não comentou? Então é mentira. Não existe vírus que vai fazer você perder todos os contatos do WhatsApp se você não compartilhar a mensagem com 10 pessoas.

Postar fotos com mais de 10 hashtags gigantes.

#NinguemGostaDeFicarTentandoLerOQueEstáEscritoNasHashTags #NãoFaçaIssoEstáFicandoChato

Concorda com a nossa lista? Acrescentaria mais alguma coisa? Conta pra gente!

 

Conheça o livro

 

Mais notícias
mautic is open source marketing automation